RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 66 BLOGS E QUASE 4 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 29 de julho de 2012

AMÉRICA 0X1 JOINVILLE-SC

O América enfrentou o Joinville, na noite desta terça-feira (24-7-2012), e mesmo apresentando um futebol ofensivo, em um jogo marcado pelo equilíbrio, o time rubro não conseguiu um resultado positivo. O time rubro perdeu por 1 a 0 e saiu do G4 da Série B, já que o Goiás venceu o ASA. O único gol do jogo foi marcado por Lima, no começo do segundo tempo. Agora, o América se prepara para enfrentar o Grêmio Barueri. A partida está marcada para próxima terça-feira (31), no Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.

O jogo começou com o América se defendendo da pressão do Joinville. Estudando o adversário e buscando os espaços, o time de Roberto Fernandes chegou pela primeira vez aos 5 minutos. Gustavo mandou um lançamento na área e o goleiro Ivan fez a defesa. Mais organizado, o Alvirrubro conseguia surpreender os donos da casa em jogadas de contra-ataque. Aos 16 minutos, Wanderson recebeu um bom passe foi interceptado por dois zagueiros e o técnico Roberto Fernandes reclamou de pênalti. A resposta do Joinville veio aos 21 minutos com Eduardo que chutou, mas Dida fez a defesa.

O jogo seguiu com as duas equipes buscando a posse de bola e criando oportunidades de gol. O América teve uma boa chance aos 29 minutos, úcio lançou para Isac que chutou, mas Ivan fez a defesa. Os donos da casa tentavam de bola parada, mas sem sucesso. Com passes errados, o time de Leandro Campos deu boas chances ao América perdeu a oportunidade de abrir o placar aos 41 minutos. Após falha na zaga, Isac chutou forte e a bola passou perto do gol de Ivan. A resposta o Joinville veio com Lima que recebeu bom lançamento e chutou para boa defesa de Dida e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Joinville chegou ao gol aos 5 minutos de jogo. Após um chute forte de Eduardo na área, Dida espalmou e Lima mandou para o fundo das redes. Com o gol, o time potiguar começou a buscar o empate. Aos 11 minutos, Lúcio rolou para Isac que chutou e a bola passou perto do gol de Ivan. O Joinville teve a chance de ampliar aos 19 minutos, quando Lima chegou a marcar o segundo gol, mas o juiz anulou marcando impedimento.

Com o objetivo de deixar o time mais ofensivo, Roberto Fernandes colocou Pingo, Raphael Augusto e Max, em campo. Aos 43 minutos, após um cruzamento na área, Max perdeu uma boa chance com uma bola que foi por cima do gol. O América ainda pressionou nos minutos finais, mas o resultado foi 1 a 0 para o Joinville.
FONTE: SITE DO AMÉRICA-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG JOTA JÚNIOR

BLOG JOTA JÚNIOR
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Data e Hora!.

ESPORTE

LINK - JM HOJE

Minha lista de blogs