RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 77 BLOGS E QUASE 5 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 21 de julho de 2012

AMÉRICA 2X1 IPATINGA-MG


20/07/2012 - O time rubro saiu na frente logo no começo da partida, viu o adversário empatar, mas conseguiu a virada e garantiu mais três pontos e a permanência no G4 da competição. Os gols do jogo foram marcados por Isac e Lúcio, enquanto Márcio Diogo diminuiu a vantagem. O América chegou aos 23 pontos e agora se prepara para enfrentar o Joinville-SC, na Arena Joinville, na terça-feira (24).
Em uma partida bastante equilibrada, o América levou um susto do Ipatinga no começo do jogo, mas conseguiu abrir o placar aos 3 minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Rafael espalmou e Isac aproveitou a sobra para abrir o placar. Mesmo com a vantagem no placar, o América tinha dificuldade em chegar a meta e via o adversário criar oportunidades. Até que aos 36 minutos, o Ipatinga empatou. Márcio Diogo recebeu bom passe de Chiquinho e chutou forte. O América garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Lúcio aproveitou bom passe de Thiago Galhardo e chutou forte para marcar o segundo do América. O jogo seguiu com poucas chances e o primeiro tempo terminou 2 a 1 para o América.
Na volta do intervalo, o América apresentou perigo logo no começo da etapa complementar. Aos 8 minutos, Lúcio chutou forte, mas a bola passou por cima do gol de Rafael. Após isso, o Ipatinga passou a criar oportunidades e, por pouco, não chegou ao empate. Mas o time de Minas Gerais pecava na forte marcação do América ou nos passes errados dos homens de frente. Sem conseguir render o mesmo dos últimos jogos, o América sentiu a pressão do Ipatinga e não conseguia apresentar perigo. Mesmo assim, o time apostou em uma marcação intensa e conseguiu segurar o resultado e a partida terminou mesmo 2 a 1 para o América.
FONTE: SITE DO AMÉRICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG JOTA JÚNIOR

BLOG JOTA JÚNIOR
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Data e Hora!.

ESPORTE

LINK - JM HOJE

Minha lista de blogs