O jogo começou com o América se defendendo da pressão do Joinville. Estudando o adversário e buscando os espaços, o time de Roberto Fernandes chegou pela primeira vez aos 5 minutos. Gustavo mandou um lançamento na área e o goleiro Ivan fez a defesa. Mais organizado, o Alvirrubro conseguia surpreender os donos da casa em jogadas de contra-ataque. Aos 16 minutos, Wanderson recebeu um bom passe foi interceptado por dois zagueiros e o técnico Roberto Fernandes reclamou de pênalti. A resposta do Joinville veio aos 21 minutos com Eduardo que chutou, mas Dida fez a defesa.
O jogo seguiu com as duas equipes buscando a posse de bola e criando oportunidades de gol. O América teve uma boa chance aos 29 minutos, úcio lançou para Isac que chutou, mas Ivan fez a defesa. Os donos da casa tentavam de bola parada, mas sem sucesso. Com passes errados, o time de Leandro Campos deu boas chances ao América perdeu a oportunidade de abrir o placar aos 41 minutos. Após falha na zaga, Isac chutou forte e a bola passou perto do gol de Ivan. A resposta o Joinville veio com Lima que recebeu bom lançamento e chutou para boa defesa de Dida e o primeiro tempo terminou 0 a 0.
Na volta do intervalo, o Joinville chegou ao gol aos 5 minutos de jogo. Após um chute forte de Eduardo na área, Dida espalmou e Lima mandou para o fundo das redes. Com o gol, o time potiguar começou a buscar o empate. Aos 11 minutos, Lúcio rolou para Isac que chutou e a bola passou perto do gol de Ivan. O Joinville teve a chance de ampliar aos 19 minutos, quando Lima chegou a marcar o segundo gol, mas o juiz anulou marcando impedimento.
Com o objetivo de deixar o time mais ofensivo, Roberto Fernandes colocou Pingo, Raphael Augusto e Max, em campo. Aos 43 minutos, após um cruzamento na área, Max perdeu uma boa chance com uma bola que foi por cima do gol. O América ainda pressionou nos minutos finais, mas o resultado foi 1 a 0 para o Joinville.
FONTE: SITE DO AMÉRICA-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário