RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 66 BLOGS E QUASE 4 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 17 de junho de 2014

ESTADOS UNIDOS 2X1 GANA

16/06/2014 - Bastaram 30 segundos para que os Estados Unidos inflamassem a Arena das Dunas em Natal graças a um belo gol de Clint Dempsey. E, então, foram precisos mais de 80 minutos de tensão, chances perdidas  e muita luta até que, chegando a seu final, a partida contra Gana tivesse outra reviravolta. Depois de os ganeses alcançarem um custoso empate com André Ayew, aos 36 minutos, os primeiros três pontos americanos na Copa do Mundo da FIFA vieram graças a um gol de cabeça do zagueiro John Brooks, a quatro minutos do fim. 

Os comandados de Jürgen Klinsmann têm agora os mesmos três pontos da líder Alemanha no Grupo G e, com isso, colocam ainda mais pressão sobre Portugal – seu próximo adversário, no domingo, dia 22, em Manaus.

Quando Dempsey invadiu a área pela esquerda, cortou Boye driblando para dentro e bateu de canhota, cruzado, não apenas marcou o gol mais rápido desta Copa do Mundo da FIFA até aqui como se tornou o primeiro americano a anotar em três edições diferentes da maior competição do futebol mundial. O gol daquele que seria eleito o Craque do Jogo Budweiser era o indício mais claro possível de um jogo alucinante, mas não foi exatamente o que se viu. Pelo menos não até os 15 minutos finais.


Ao longo do restante do primeiro tempo, a partida foi tensa, mas não exatamente rica em chances. Foi a partir do início da segunda parte que os africanos passaram a exigir trabalho de Tim Howard e, por outro lado, ceder espaços para contra-ataques. De tanto apertar, veio o empate com Ayew e aquilo que parecia ser o início de uma pressão pela vitória. Não era. Os americanos reagiram imediatamente e, no lance ofensivo seguinte, Graham Zusi bateu escanteio pela direita do ataque e Brooks cabeceou para o chão.

A vitória foi de extremos: eficiência logo no início e perto do fim. Com inconstâncias e perigo no meio, mas o bastante para três pontos que podem ser decisivos na briga por uma vaga nas oitavas de final.
FONTE - JORNAL DE FATO - MOSSORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG JOTA JÚNIOR

BLOG JOTA JÚNIOR
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Data e Hora!.

ESPORTE

LINK - JM HOJE

Minha lista de blogs