RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 77 BLOGS E QUASE 5 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 29 de janeiro de 2011

IDOSOS MELHOR IDADE - DONA CLEDNA

É o núcleo dos idosos, que eu venho aqui representar para mim, melhor idade, isso é prioridade! Chegar na terceira idade é muita história pra contar

Tenho boas informações, pra idoso cidadão. Aquele que é ativo e tem um bom coração

Tem baile e arrasta pé, tem passeio se ele quiser.

Ir a praia ou calçadão, tudo pra idoso é diversão.

Se ele é associado, ele é um privilegiado, pois será assistenciado e seus direitos amparados pela instituição.

Agradeço a Laerte, Assistente Social, que pro núcleo do isso, ele é sempre bondoso e é muito especial.

Edvar é sempre presente, alegre e muito contente, sempre disposto a ajudar.

Os demais são todos amigos, me perdoe se seus nomes eu não digo, mais já vou finalizar desejando aos componentes, amigos e grandes guerreiros, que nas árduas lutas da vida, poderam todos arrepia e chegando a terceira idade e mesmo que fadigados podem ainda brincar

E a prefeira aqui presente, veio nos prestigiar, a ela com muito carinho uma salva de palma vamos dar.

E agora um feliz Natal e um próspero ano bom para todos nos, com muita saúde e Deus presente nas famílias apodienses.

DIRCURSO DE DONA CLEDINA NO DIA 25/12/2010, NO CENTRO DO IDOSO DE APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG JOTA JÚNIOR

BLOG JOTA JÚNIOR
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Data e Hora!.

ESPORTE

LINK - JM HOJE

Minha lista de blogs