RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 77 BLOGS E QUASE 5 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ALEMANHA SERÁ A CAMPEÃ


Pelas características apresentadas na primeira rodada da XIX Copa do Mundo, na África do Sul, podemos avaliar e dizer que já temos uma seleção campeã. Trata-se da Alemanha, a única que venceu e convenceu, porém, apenas estamos no início do torneio e muitas bolas vão rolar nos estádios africanos. Futebol é uma caixinha de surpresa. Estou torcendo pelo Portugal (Grupo G), mas nosso avô começou mal, com um simples empate a Costa do Marfim.

Anteriormente havia comentado que a Copa do Mundo da África estava igual a revista Pleyboy – totalmente pelada e infelizmente continua apresentando suas peladas e zebra. Dos 16 jogos da primeira rodada apenas uma grande partida, Alemanha 4x0 Austrália no dia 13 de junho, com um gol do brasileiro Kacau, de Santo André-SP, naturalizado alemão. A zebra africana foi parar no terreiro da Espanha, A Suíça venceu os espanhóis que chegou à África do Sul como ampla favorita. A zebra também andou pelas cercanias da Itália. A atual campeã mundial empatou com o Paraguai pelo placar de 1x1.

E nosso Brasil. Olha se a seleção canarinho continuar jogando pessimamente como jogou a primeira partida, com certeza não vai muito longe nesta Copa do Mundo. Robinho, Neymar e Ganso estaria fazendo grandes jogas da Seleção Brasileiro, porém, o radical Dunga não atendeu a grande vontade do povo brasileiro.

JOGOS DA PRIMEIDA RODADA

11/06

AFRICA DO SUL 1X1 MÉXICO

URUGUAI 2X2 FRANÇA

12/06

ARGENTINA X0NIGÉRIA

CORREIA DO SUL 2X0 GRÉCIA

INGRATERRA 1X1 ESTADOS UNIDOS

13/06/06

ALEMANHA 4X0 AUSTRÁLIA

SÉRVOA0X0 GANA

14/06

HOLANDA 2X0 DINAMARCA

JAPÃO 2X0 CAMARÕES

ITALIA 1X1 PARAGUAI

15/6

NOVA ZELANDIA 0X1 ESLOVÁQUIA

COSTA DO MARFIM 0X0 PORTUGAL

BRASIL 2X1 CORREIA DO NORTE

16/06

HONDURAS 0X1 CHILE

ESPANHA 0X1 CHILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG JOTA JÚNIOR

BLOG JOTA JÚNIOR
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Data e Hora!.

ESPORTE

LINK - JM HOJE

Minha lista de blogs